Petrolina viveu mais um dia de violência com o registro de duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas. Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, os casos ocorreram nos bairros Areia Branca e Vila Eulália.
Na terça-feira (06), um homem de 27 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo enquanto transportava uma passageira no bairro Areia Branca. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Já na tarde desta quarta-feira (07), outra tentativa de homicídio foi registrada na Vila Eulália. Uma mulher de 25 anos foi atingida por disparos de arma de fogo. O autor do crime, ainda não identificado, fugiu do local após o crime.o ex-companheiro foi até a residência da ex-companheira, tiveram uma discussão, e lá ele afetou um disparo, um desfavor dela, e um atingiu a coxa. Ela foi para o atendimento médico e ele vai responder pela tentativa de homicídio. Foram feitas diligências, mas ele encontra-se foragido. Além disso, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) informou que a vítima já havia registrado uma denúncia contra o acusado em fevereiro deste ano, foi solicitado três pedidos de medida protetiva, contudo, todos negados pelo judiciário.
o ex-companheiro foi até a residência da ex-companheira, tiveram uma discussão, e lá ele afetou um disparo, um desfavor dela, e um atingiu a coxa. Ela foi para o atendimento médico e ele vai responder pela tentativa de homicídio. Foram feitas diligências, mas ele encontrou-se foragido.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Homicídios de Petrolina, já iniciou as investigações dos dois casos. Equipes estão trabalhando para identificar e prender os autores dos crimes.