“Poderiam vir dizer porquê não me aceitaram”, diz vereadora Ana Graciliano após recusa do PT de Santa Maria

0
(foto: Anderson Guimarães/Nossa Voz)

A vereadora Ana Graciliano, atualmente sem partido, disse estar frustrada e decepcionada com o Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Maria da Boa Vista. A parlamentar que fez sua filiação no partido através da internet, aguardou a definição do diretório local para saber se aceitaria ou não a sua chegada ao partido e teve o nome recusado. Havia uma expectativa de que seu nome fosse rejeitado e Ana aguardou a decisão final dos membros do PT.

Em recente entrevista ao Nossa Voz da Boa Vista FM o presidente eleito do partido, Adão Dias, confirmou que a vereadora teria sido rejeitada pelos membros, numa decisão coletiva, e que já estavam com a carta para entregar nas mãos da vereadora sobre a decisão do partido. Ana disse que ainda tinha esperança de que seu nome fosse aceito no partido e até o momento não foi comunicada oficialmente.

“Não fui nem oficializada, quero que seja oficializado como ele disse que estava pronto e iria me entregar. Preciso disso até para tomar outros rumos dentro da Justiça Eleitoral. Não adianta ser só de boca, é um direito meu, mereço e é uma questão de respeito. Poderiam vir dizer porquê não me aceitaram”, lamentou a vereadora alegando que comunga das mesmas ideias do PT e que a decisão lhe causou estranheza. Para Ana, ela foi interpretada de maneira errada e queria ir para o partido para somar, afirmando ainda que a legenda não agiu de forma democrática.
(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)