Polícia Civil apreende mais de 8 kg de cocaína e prende suspeito em flagrante em Petrolina

0

Droga estava escondida em caixas de som dentro de um carro. Investigação aponta que o homem transportava entorpecentes entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante um homem e apreendeu 8,3 quilos de cocaína durante uma operação na noite desta terça-feira (14), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
A ação foi realizada por equipes da 12ª Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (12ª DPRN), sob coordenação do delegado Joseilton Sampaio, com apoio do BEPI e do 2º BIESP da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito vinha sendo investigado por realizar o transporte e entrega de drogas entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Ele foi abordado quando atravessava a Ponte Presidente Dutra, que liga os dois municípios.

Durante a inspeção no veículo, um Volkswagen Voyage, os policiais encontraram oito tabletes de cocaína prensada, escondidos dentro de caixas de som.
A droga e o carro foram apreendidos, e o homem foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após o flagrante, o suspeito foi levado à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

📎 Apreensões:

8,3 kg de cocaína

1 veículo Volkswagen Voyage

O caso segue sob investigação da 12ª DPRN, que busca identificar outros possíveis envolvidos na rede de tráfico entre os dois estados.