Na tarde desta terça-feira (7), policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade de Cedro, vinculada à 23ª DESEC – Salgueiro, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra C.S.L., investigado por crimes de estelionato e receptação de veículos clonados e adulterados.
De acordo com a polícia, o mandado foi expedido pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), relatado por um desembargador da Corte. No mesmo dia, os agentes também cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, emitido pela Comarca de Serrita/PE.
Durante as diligências, foi apreendido um aparelho celular, que será submetido à perícia técnica para auxiliar nas investigações em andamento. Segundo a polícia, as medidas judiciais fazem parte de ações voltadas ao combate de fraudes e crimes envolvendo veículos com documentação falsificada.
Após a prisão, C.S.L. passou por todos os procedimentos legais e foi encaminhado ao Presídio de Salgueiro (PSAL), onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve ser apresentado em audiência de custódia.