A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (3), três homens por porte e posse ilegal de arma de fogo. Eles são apontados como suspeitos do sequestro de Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos, desaparecida há um mês. Até o momento, a vítima não foi localizada.
A operação foi conduzida pela Polícia Civil, em conjunto com a 9ª Companhia de Policiamento da região.
Os agentes se deslocaram até o assentamento e conduziram três suspeitos para prestar esclarecimentos. Todos foram levados à delegacia para interrogatório.
Gislaine foi vista pela última vez na madrugada do dia 3 de março, quando, segundo testemunhas, três homens armados e encapuzados a levaram à força. De acordo com familiares, ela havia participado de um evento esportivo na comunidade pouco antes do sequestro.
Testemunhas relataram que os sequestradores estavam em um carro branco e dispararam tiros para o alto antes de fugirem com a jovem. A família afirmou desconhecer possíveis motivações para o crime. “Estamos em tempo de perder a cabeça”, disse uma irmã da vítima ao blog Nossa Voz. “Minha mãe está sofrendo tanto”, completou.
As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil informou que prestará mais esclarecimentos em momento oportuno.