Na noite desta quarta-feira (4), uma operação conjunta conduzida pela 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), de Petrolina, sob o comando do delegado Joseilton Sampaio, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo e na apreensão de 3,7 kg de cocaína, 400 g de maconha, uma submetralhadora e munições na cidade de Juazeiro-BA. A ação contou com o apoio do CATTI Norte, da 7ª DTE e do Núcleo de Inteligência da 17ª Coorpin da Polícia Civil de Juazeiro.
As investigações, que vinham sendo realizadas há cerca de 30 dias, indicaram que o suspeito era responsável pelo transporte e entrega de cocaína nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE. Durante os levantamentos, os policiais identificaram o imóvel de onde a droga era retirada para as entregas.
Na abordagem realizada na entrada de Juazeiro, os agentes localizaram aproximadamente 2 kg de cocaína no veículo do investigado, um Fiat Idea. Em seguida, dirigiram-se ao imóvel utilizado pelo suspeito, onde encontraram uma submetralhadora, munições calibre 9 mm, outras porções de cocaína e 400 g de maconha do tipo conhecida como “flor chilena”.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro-BA, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Itens apreendidos:
- 3,7 kg de cocaína
- 1 submetralhadora
- 16 munições calibre 9 mm
- 400 g de maconha
- 1 veículo Fiat Idea