Polícia Civil e Polícia Militar emitem nota sobre o caso de perseguição envolvendo mulher detida nesta terça-feira (22), em Juazeiro

0

Na noite desta terça-feira (22), Policiais perseguiram uma motorista que dirigia um carro modelo Chevrolet Ônix, pelas ruas de Juazeiro(BA) em alta velocidade. Através de nota, emitida a produção do blog Nossa Voz, a Polícia Civil e Polícia Militar da referida cidade, esclarece o fato.

Guarnições da 73ª CIPM e da 75ª CIPM foram acionadas pelo Cicom na noite de terça-feira (22) em razão de denúncia de uma mulher portando arma de fogo no interior de um veículo em que estaria também uma criança, o qual estava transitando em alta velocidade pelo centro de Juazeiro.

Com base nas informações transmitidas durante o chamado, dentre as quais as características do automóvel e a provável rota de deslocamento, as equipes iniciaram as rondas, além de efetuar um ponto de bloqueio na localidade conhecida como Rua Zero, no bairro Alto do Cruzeiro, conseguindo localizar o veículo suspeito, que não obedeceu às ordens de parada dos policiais e colidiu com duas viaturas. O automóvel foi, então, interceptado e a mulher imediatamente detida. Felizmente, nenhum policial foi ferido na ação.

Durante a abordagem, nenhuma arma foi encontrada no carro. O filho da suspeita, uma criança de 12 anos, estava no interior do veículo. As viaturas colididas permaneceram no local para a realização de perícia, a criança foi encaminhada ao cuidado de familiares e a mulher conduzida para a sede da 17ª Coorpin, onde a ocorrência foi registrada.