Polícia investiga assassinato de personal trainer em Petrolina

0

Na noite da última segunda-feira (21), o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência, no bairro Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 19h40, quando um homem encapuzado se aproximou da vítima e disparou várias vezes. Giovanny não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que foi acionada imediatamente após o ocorrido e deu início às investigações. O corpo de Giovanny foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.

Em entrevista ao Nossa Voz, o delegado Marceone Ferreira, responsável pelo caso, detalhou as ações da polícia. “No que tange ao assassinato do personal na noite dessa segunda-feira, a Polícia Civil tomou conhecimento de imediato. Foi ao local através da força-tarefa de homicídios e, chegando lá, constatou a veracidade do fato. O personal já estava em óbito. A Polícia Civil passou a efetuar as investigações de imediato e já estamos com a autoria desse crime definida. A polícia vem efetuando diligências desde a noite de ontem no intuito de efetuar a prisão em flagrante do autor. Caso isso não seja possível ainda nesta manhã, estaremos representando junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público pela prisão do autor do crime.”

A vítima, que era viúvo da personal trainer Aila Pimenta, 32 anos, deixa três filhos pequenos. Aila faleceu em fevereiro deste ano após sofrer uma descarga elétrica enquanto retirava roupas do varal em sua residência, no bairro Padre Cícero. Na ocasião, Giovanny também ficou ferido e precisou ser hospitalizado, assim como sua filha mais velha, de 6 anos, que também sofreu um choque elétrico.

As investigações seguem em andamento, e a polícia trabalha para localizar e prender o responsável pelo crime.