Durante uma operação realizada no final da tarde deste domingo (13), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) apreenderam uma arma de fogo e uma quantidade significativa de cocaína em um bar localizado no Projeto Bebedouro, na zona rural de Petrolina.
A ação aconteceu por volta das 17h40 e fez parte das operações Impacto Integrado e Argos I. A apreensão foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes do Malhas da Lei e do Núcleo de Inteligência NI-26, que repassaram informações sobre a suposta prática de tráfico de drogas no local.
Com base nas denúncias, equipes do Tático ROTAM e da MO 5.214 do 5ºBPM foram até o bar indicado, onde encontraram e apreenderam:
• 01 revólver calibre .38, marca Rossi, número de série E001435;
• 02 munições calibre .38 (CBC);
• 108 gramas de cocaína.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.