O vereador de Santa Maria da Boa Vista-PE, Irmão Cícero (PSB) criticou a situação da PE-550, que liga o Projeto Fulgêncio ao Povoado de Urimamã. A rodovia é essencial para os produtores que precisam constantemente para escoar a produção. O vereador, que integra a bancada de oposição, não disfarçou a insatisfação com a gestão municipal e disparou até contra o governador Paulo Câmara.
“Do primeiro ano, a gente deu para perceber que o Governo do estado de Pernambuco não tinha compromisso com Santa Maria. Mas na época da eleição, para muitos se tornou bonzinho por causa dos acordos. E a população que fica lá nos recantos de Santa Maria, fica padecendo por quatro anos por causa de pessoas que fazem os acordos. A política não tem sido feita pensando nas pessoas que são da roça, que trabalham e levam o pão para aqueles que estão na cidade. A política é feita pensando em ganhar e quando se pensa em ganhar, faz qualquer acordo e esquece da população que fica padecendo” criticou Irmão Cícero.
Irmão Cícero não poupou também o prefeito Humberto Mendes, e disse que compara o governador Paulo Câmara com o gestor do município, “vejo o governador de Pernambuco parecido com o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, muitas obras prometidas e o andamento muito devagar” disparou o parlamentar.
Para o edil, a política vem sendo usada para fazer o mal. “Vocês esqueceram de fazer política, estão deixando para fazer política no próximo ano, que é a maior maldade com a população. A gente vê aqui reclamando de todos os políticos que passaram, mas estão fazendo a mesma coisa. Quando chega o ano da política aí pintam escolas, passam máquinas nas estradas, fazem um reboliço tão grande, deixam tudo pela metade e enganam a população novamente. Essa é a forma de política que ninguém devia copiar, porque essa forma de política é do mal”, exclamou! (texto: Anderson Guimarães)