População cobra prisão de assaltante de ônibus que aterroriza a Cohab VI

0
(Foto: Arquivo/Divulgação)

Com a certeza da impunidade, um assaltante tem atuado constantemente na Cohab VI, abordando os transportes coletivos que circulam no bairro. De acordo com Gilvaneide da Silva, que denunciou a situação ao Nossa Voz, na última sexta-feira (04) foram três assaltos em ônibus diferentes. O acusado pelos crimes age sozinho, sempre usando uma faca e leva o dinheiro contido no caixa.

“Vão tomar uma providência quando? Quando acontecer alguma coisa com algum pai de família? É sempre a mesma pessoa, com uma faca. Entra, faz o assalto, vai embora, gasta o dinheiro. Quando acaba volta para fazer outro assalto. Ou seja, sabe onde tem. Mas ninguém nunca sabe quando e como vai voltar. Se estará cheio de drogas, agressivo”, temeu, reforçando o perigo ao qual os motoristas desses ônibus estão expostos.

A ação, segundo Gilvaneide, acontece em horários variados. Diante disso, ela cobra a atuação da Polícia Militar de Petrolina. “É pela manhã, meio dia, à noite. Creio que os motoristas já tenham prestado queixa. Eu gostaria que a polícia tomasse providências. Vão deixar acontecer o pior com um pai de família?”