População de Juazeiro conta com a Ouvidoria da Prefeitura para solucionar demandas

0

Um espaço para ouvir e dar voz à população, a Ouvidoria da Prefeitura de Juazeiro tem trabalhado para aproximar os cidadãos das instituições municipais. O setor recebe sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios, faz as análises e encaminha à pasta responsável, no intuito de identificar falhas e sugerir melhorias no serviço público.

Só no mês de janeiro, a ouvidoria recebeu 140 chamados, destes, 30 foram concluídos com a resolução da demanda e mais de 105 estão em andamento para a conclusão. A Secretária de Transparência Pública e Ouvidoria, Luiza Guerra, explica a importância desse canal de comunicação para o juazeirense: “A ouvidoria é uma grande novidade da gestão da Prefeitura Municipal, ela vem para ser um canal oficial entre a população e a gestão. Por meio da ouvidoria, você consegue abrir um protocolo, dar uma sugestão, abrir uma reclamação e vários outros procedimentos”.

Conheça os canais de comunicação da Ouvidoria:

Para enviar demandas à Ouvidoria, o cidadão pode acessar o site oficial da prefeitura www.juazeiro.ba.gov.br, em sua página principal, ou enviar e-mail através do endereço: ouvidoria@juazeiro.ba.gov.

O telefone (74) 9 8846-0016 também está disponível para receber chamadas e as redes sociais da Prefeitura também possuem link direcionando o público para este atendimento.

O órgão funciona de forma presencial, das 9h às 13h, no Paço Municipal – Prefeitura, localizado na Praça Barão do Rio Branco nº 01, Centro, Juazeiro-BA.

Quer entrar em contato com a Ouvidoria? Clique aqui.

https://juazeiro.1doc.com.br/b.php?pg=o/central_servicos&tab=categoria&filter=01J6HQTE7S7AFBVPQY3D2EVC09

ASCOM PMJ