Moradores de Floresta preparam uma última homenagem a Ingridy Vitória, adolescente de 13 anos encontrada morta após cinco dias de buscas. O cortejo está marcado para sua chegada à cidade, e toda a sociedade está sendo convidada a participar.
Pessoas que possuem veículos deverão se concentrar no Posto Trevo, na entrada da cidade. Já os que estiverem a pé deverão se reunir em frente à Eletroléo. A família solicita que os participantes vistam camisa branca. Além disso, aqueles que possuírem a camisa do novenário de Nossa Senhora da Saúde, da qual Ingridy era devota, devem utilizá-la no domingo, às 19h.
O corpo da adolescente foi encontrado neste sábado (29) na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, após uma operação da polícia de Pernambuco em conjunto com a Polícia Militar da Bahia. Segundo as autoridades, o principal suspeito, Jocelmo Caldas da Silva, foi localizado no distrito de Caraíbas e morreu durante uma troca de tiros com os agentes.
A causa da morte de Ingridy ainda não foi divulgada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde passará por exames periciais. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco segue investigando o caso.