A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), lembra aos contribuintes que o prazo para aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) está se esgotando. Com apenas um mês restante, os interessados têm até o dia 21 de março de 2024 para regularizar seus débitos fiscais municipais com condições especiais.
O PPI oferece uma oportunidade única para os contribuintes quitarem seus débitos com IPTU, ISS, taxas e multas, com descontos significativos nos juros e nas multas. Os descontos podem chegar até 100%, proporcionando alívio financeiro para os participantes.
“Estamos empenhados para que todos os contribuintes consigam colocar suas finanças em ordem. O Programa de Parcelamento Incentivado é uma excelente oportunidade para quem precisa regularizar sua situação fiscal. Ressaltamos que os pagamentos e atendimentos são realizados exclusivamente pelo site juazeiro.1doc.com.br/atendimento ou pessoalmente na sede da Sefaz. Estamos aqui para auxiliar em todo o processo, garantindo que cada contribuinte possa resolver suas pendências de maneira simples e justa”, ressaltou o secretário da Sefaz, Edson Jorge Pacheco.
Como Participar
Os contribuintes interessados podem buscar atendimento no Serviço de Atendimento Municipal da SEFAZ (SAM), localizado na Rua Pedro Borges Viana, n° 32, no Centro de Juazeiro (prédio da Prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com atendimento por ordem de chegada. Além disso, é possível consultar débitos, realizar parcelamentos e obter guias de pagamento através do site juazeiro.1doc.com.br/atendimento.
Não deixe para a última hora. Aproveite esta oportunidade para regularizar sua situação fiscal e contribuir para o desenvolvimento de Juazeiro.
—
Ascom/PMJ