A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro informa que o prefeito Andrei Gonçalves dedicará os próximos dias aos cuidados com a saúde.
Como foi compartilhado pelo prefeito nas suas redes sociais, desde o início do ano ele sentiu dores nas costas e foi recomendado fazer um procedimento cirúrgico, que, por conta dos compromissos do governo, somente foi possível agendar agora.
O procedimento utilizará a técnica de videolaparoscopia, minimamente invasiva, num hospital de São Paulo, que é referência na área e que atende ao plano de saúde que Andrei possui junto à Caixa Econômica, por ser servidor licenciado.
A gestão municipal segue as diretrizes do prefeito, trabalhando para oferecer os melhores serviços à população na construção de melhores dias para todas as pessoas da nossa cidade. (Nota oficial: Ascom Prefeitura de Juazeiro)