Com as atualizações no cronograma da obra de duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho, devido às chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Petrolina vai prolongar o período de interdição de algumas vias para finalizar o projeto. Com a permanência de máquinas e caminhões no local, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), em trabalho conjunto com a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), orienta que os condutores e pedestres redobrem a atenção para evitar acidentes.
Atualmente, quatro trechos estão interditados em toda a extensão da obra. São eles: trecho da rotatória do bairro Rio Corrente (serviço da Compesa); trecho do posto Falmar; trecho entre a casa de material de construção e a academia Espaço Movimento; e o trecho que vai da clínica de fisioterapia até a academia Grécia.
A gestão municipal segue confiante com relação à entrega da obra até início de fevereiro de 2022. Vale pontuar que a Avenida Mário Rodrigues Coelho já foi contemplada com investimento de mais de R$ 10 milhões, sendo R$ 914 mil só no primeiro trecho aceso, destinados à implantação de 48 postes e 96 luminárias em LED. A obra integra as ações de modernização da mobilidade urbana do município previstas pelo Plano de Governo da gestão do prefeito Miguel Coelho.