A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras Estruturantes/Soest, informa que, em decorrência da implantação do sistema de drenagem pluvial nos bairros Dom José Rodrigues e Pedro Raimundo, será necessária a interdição provisória de um trecho da Avenida Edésio Santos, no bairro Pedro Raimundo.
Durante o período de execução, o tráfego será redirecionado pela Rua Jatobá, com continuidade pela Avenida Luiz Gonzaga, até o acesso à rodovia BA-210. Para garantir a segurança operacional e a fluidez do trânsito local, será implantada sinalização vertical com cavaletes e cones. A atuação contará ainda com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte/AMTT, que estará organizando o tráfego e orientando os motoristas sobre as rotas corretas de acesso ao bairro.
De acordo com o secretário de Obras Estruturantes, Vagner Souza, a intervenção é essencial para solucionar problemas antigos da região. “A Avenida Edésio Santos precisará ser temporariamente interditada para que possamos realizar a passagem de uma nova tubulação. Essa obra é fundamental para corrigir problemas históricos de alagamentos e garantir mais qualidade de vida à nossa população. O prazo previsto é de até três dias para a conclusão. Essa é uma ação necessária, feita pensando no presente e no futuro da nossa cidade”, destacou.