Para garantir mais conforto e comodidade aos usuários, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes/AMTT, em parceria com a Atlântico Transportes LTDA, descentralizou o recadastramento dos cartões de bilhetagem eletrônica de idosos e pessoas com deficiência (PCD). O atendimento está sendo realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), sempre das 8h às 17h.
De acordo com a gerente administrativa da Atlântico Transportes, Jamille Galindo, os antigos cartões continuarão funcionando até dezembro, o que permite que os usuários realizem a troca de forma tranquila.
“Nesse primeiro momento, não há necessidade de pressa. Os idosos e PCD podem continuar utilizando normalmente os cartões da antiga empresa. Apenas quem ainda não possui cartão deve procurar a AMTT”, esclareceu.
Cronograma de recadastramento nos CRAS
- CRAS Malhada da Areia – 6 a 17 de outubro
- CRAS Quidé – 20 a 31 de outubro
- CRAS Tabuleiro – 3 a 14 de novembro
- CRAS João Paulo II e Itaberaba – 17 a 21 de novembro
Após esse período, o recadastramento seguirá normalmente na sede da AMTT, na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro.
“Direcionamos esse público para os CRAS porque eles oferecem boas condições de atendimento, já que neste momento a demanda por cartões de estudantes e comuns está muito alta. A partir de 21 de novembro, idosos e PCD poderão realizar o recadastramento diretamente na AMTT”, destacou Jamille Galindo.
Cartão de transporte para empresas
As empresas podem solicitar cartões de bilhetagem eletrônica de forma online pelo e-mail empresas@simjuazeiro.com.br
“As empresas devem informar o CNPJ e a quantidade de cartões desejados. Com esses dados, enviamos login e senha de acesso. Após a solicitação, os cartões ficam disponíveis para retirada quando prontos”, explicou Jamille Galindo.
Recarga de cartões
A recarga dos cartões de estudante e comum está sendo realizada exclusivamente na sede da AMTT, na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro.
Texto Ascom PMJ