Após vários posicionamentos dos servidores públicos municipais de Petrolina, nesta terça-feira (29) com relação a nomeação do presidente do sindicato, Walber Lins, representante da categoria ao cargo comissionado para a função de coordenador I no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde da cidade, publicado no Diário Oficial do Município. A Prefeitura de Petrolina (PE) voltou atrás, e emitiu uma nota à imprensa, esclarecendo a contratação de Lins.
Confira nota na íntegra
A Prefeitura de Petrolina preza pela transparência de todos os seus atos, e por isso, esclarece à população que a Portaria 0965/21 publicada nesta segunda-feira (28) com a nomeação de Francisco Walber Lins Pinheiro, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) decorreu-se após uma falha administrativa que já foi imediatamente corrigida pela gestão.
O equívoco não trará quaisquer prejuízos administrativos ou financeiros à Administração Municipal, e para tanto, uma nova portaria já foi devidamente redigida e será publicada nesta terça-feira (29) no Diário Oficial do Município tornando automaticamente sem efeito a Portaria de nº. 0965/2021.