O Programa ‘Disk Luz’, da Prefeitura de Juazeiro, que entrou em vigor no dia 1º de fevereiro, apresenta resultados satisfatórios, em apenas um mês do início das atividades. Inédita na cidade, a iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), conta com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública da cidade.
Ao longo do mês de fevereiro, o programa atendeu mais de 1.200 pedidos de reposição de lâmpadas, através da Central de Atendimento (3611-1907). As solicitações foram atendidas dentro de até 72 horas, em 54 bairros da sede e 5 distritos, além de outras 3 comunidades da zona rural de Juazeiro.
A Prefeitura de Juazeiro reitera que a população pode solicitar a prestação dos serviços do ‘Disk Luz’. Para isso, basta ligar para a Central de Atendimento, no número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior da estrutura). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.