Motoristas que circulam por Juazeiro devem ficar atentos a mudanças no trânsito a partir desta quarta-feira (4). A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) interditou, desde as 8h, as rampas de acesso à BR-407 localizadas na Travessa da Maravilha e na Avenida Raul Alves, nas proximidades da AABB.
A medida ocorre por causa do avanço das obras do Complexo Viário de Juazeiro, especificamente no trecho do Viaduto 02. Segundo a AMTT, as interdições são necessárias para garantir a segurança dos trabalhadores e dos condutores durante a execução dos serviços.
Com o bloqueio da rampa da Avenida Raul Alves, os veículos que seguem pela via e precisam acessar a BR-407 devem continuar em frente até a Policlínica Regional de Saúde e utilizar um desvio à esquerda. A alteração também afeta motoristas que trafegam pela BR-235 em direção ao centro da cidade, que deverão fazer um curto desvio nas imediações do Assaí Atacadista, acessando a Avenida Santos Dumont.
Já no bairro Alto da Maravilha, com a interdição da rampa da Travessa da Maravilha, a orientação da AMTT é que os condutores utilizem como rotas alternativas as avenidas Adolfo Viana e Raul Alves.
O diretor-presidente da AMTT, Mitonho Vargas, reforçou a recomendação para que os motoristas evitem, sempre que possível, os trechos em obras do Complexo Viário.
“Pedimos que cada condutor planeje sua viagem observando os pontos que estão em obras e, sempre que possível, evite transitar por esses locais. As mudanças são resultado do avanço da obra, que em breve será concluída, trazendo melhorias para o desenvolvimento e a mobilidade da nossa cidade”, afirmou.
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes estarão posicionados nos locais interditados para orientar o tráfego. A AMTT também pede que os condutores respeitem a sinalização e redobrem a atenção ao trafegar pela região.



