Em 2025, o River Shopping celebra três décadas como referência em compras, lazer e convivência no Vale do São Francisco. Para marcar os 30 anos de história, o empreendimento anuncia uma nova fase de crescimento, com um projeto de expansão que vai ampliar ainda mais sua presença e relevância na economia regional.
Com investimento estimado em R$ 60 milhões, o River irá aumentar em 9 mil m² sua área construída e em 6 mil m² a Área Bruta Locável (ABL), abrindo espaço para 34 novas operações, incluindo uma nova loja âncora — Renner — e dois restaurantes. A inauguração da expansão está prevista para até o fim de outubro.
Entre as novas marcas confirmadas estão Adidas, Reserva, Noha, Sergios, Aramis, Jorge Bischoff, Milon, Mundo do Cabeleireiro, Dress To, Ocullum, Gilberto Cabeleireiro, Sapatela, First Class e Dona Rosa, reforçando o mix diversificado de lojas e o compromisso do River em oferecer opções para todos os públicos.
“O River Shopping se modernizou, acompanhando as transformações do varejo e o novo perfil do consumidor. Hoje somos um espaço para toda a família, com operações que unem compras, serviços, lazer e gastronomia, tudo em um ambiente acolhedor e seguro”, destaca Monique Almeida, gerente de marketing do River Shopping.
Mais do que um centro de compras, o River se consolidou como um importante motor econômico do Vale do São Francisco, contribuindo para o desenvolvimento de Petrolina, atualmente, a maior cidade do interior de Pernambuco, gerando empregos diretos e indiretos. O shopping conta com 160 operações em funcionamento e emprega mais de 1.500 colaboradores.
“O River Shopping é um símbolo do crescimento de Petrolina e de toda a região do Vale do São Francisco. Ao longo desses 30 anos, acompanhou e impulsionou o desenvolvimento econômico local, tornando-se um dos principais polos de consumo e investimento do interior do Nordeste”, avalia Eduardo Garcia Hemmi, empreendedor do shopping.
Com essa nova expansão, o River Shopping reafirma seu papel como referência em varejo e convivência, unindo tradição, inovação e o compromisso de continuar crescendo junto com Petrolina e o Vale do São Francisco.
Brava Comunicação



