A falta de sinalização na rotatória que dá acesso aos bairros Parque São Gonçalo, Jardim Petrópolis, Nova Petrolina e Residencial Brasil, tem provocado acidentes, segundo os moradores da região. Geronildo Santos entrou em contato com o Programa Nossa para relatar as dificuldades de quem convive em meio a tanta aflição.
Conforme o relato, Geronildo disse que a rotatória confunde os motoristas e acabam indo para um lado errado. “Essa rotatória é uma negação, tá mal feita. Os carros entram na contramão constantemente, temos acidentes e, se autoridades não tomarem uma providência, pode ter uma vítima fatal”, contou ele.
O morador contou que já houve uma vistoria no local e que as autoridades deram um prazo para corrigir as falhas, mas a data prevista já extrapolou. “Teve o vereador Josivaldo Barros, o Franklin da AMPPLA, que deram um prazo de 90 dias para agilizar essa situação. Infelizmente, já passou o período e até agora as autoridades competentes não se pronunciaram”, desabafou Geronildo.
Ele contou ainda que, com a devida sinalização, espera que os acidentes possam diminuir. “Nós estamos à mercê sobre essa questão de sinalização, porque com ela diminui acidentes. Em setembro, eu contei 5 acidentes. Uma moto já entrou próximo a minha residência e não é de hoje que pedimos para agilizar essa situação para não ter uma vítima fatal”, desabafou o morador.