Em entrevista ao programa Nossa Voz da Boa Vista FM, nesta quinta-feira (23), o ex-prefeito Jetro Gomes (PRTB) demonstrou sua vontade em disputar mais uma vez a prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, caso não haja impedimento na justiça.
Segundo Jetro, ele tem uma pendência judicial, o que poderia implicar na sua candidatura,“se eu puder ser candidato, tenho um processo que estou recorrendo, trabalhando e graças a Deus está andando, não adianta esconder isso e enganar as pessoas”, relatou.
Jetro deixou claro que está preparando o seu filho para uma possível candidatura, e destacou que se a eleição fosse hoje o candidato seria George Duarte e Anselmo Gomes, prefeito e vice respectivamente.
“Quero deixar bem claro pro povo de Santa Maria que se fosse hoje a eleição a minha preferência seria George e Anselmo, sei que tem Cidinho e outras pessoas que fazem parte do grupo, converso também com essas pessoas, mas aqui a intenção é de pensar em Santa Maria, só em Santa Maria”, declarou Jetro.
Para Jetro a vereadora e sua sobrinha Ana Graciliano, politicamente deu passo errado, “Ana disse que precisava andar com as próprias pernas, adoro Ana, uma pessoa maravilhosa, acho que politicamente ela deu um passo errado, o futuro vai provar, mas como ela mesmo disse que quer andar com as próprias pernas, eu só desejo sucesso, agora politicamente ela de um lado e eu de outro”.
O ex-prefeito também cutucou a gestão do prefeito Humberto Mendes, “a decepção com a gestão atual é horrível, eu sonhei junto com ele, ele foi meu vice-prefeito, o valor que ouvi foi 190 milhões, tu tem ideia do que é 190 milhões, pra uma cidade como Boa Vista? Modéstia a parte eu acho que pintava isso aqui de ouro porque é muito dinheiro” fazendo referência ao valor arrecado durante os dois primeiros anos da gestão atual.
Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz