
Em Santa Maria da Boa Vista moradores estão reclamando da situação que enfrentam no dia a dia por conta de esgotos, lixos e mato.
A reportagem do Programa Nossa Voz foi acionada por alguns moradores nesta sexta-feira (09), que quiseram denunciar o descaso.

Na rua Urimamã, por exemplo, a situação não agrada o seu Figueiroa, que convive com esgoto, lixo e mato próximo a sua residência, de acordo com o popular há muito tempo foi feita uma limpeza na área que faz parte do tão falado Canal do Teixeira. O morador reclama que é insuportável conviver com o descaso e com tantas muriçocas, já que a condição do canal é propícia para a infestação do pernilongo.

Ja na rua 2 do Biarro Santa Luzia, a situação também não é das melhores, alguns moradores vivem lado a lado com os esgostos, e segundo a moradora dona Dêja, a a situação é triste, a moradora relata que não conseguem sequer ficar do lado de fora por conta do odor e também de mosquitos. Os moradores cobraram mais ação nessas áreas por parte da secretaria de infraestutura.
Anderson Guimarães/Nossa Voz