O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, destacou durante entrevista ao Programa Nossa Voz, que este ano a tradicional Serenata da Recordação não será realizada com a mesma dimensão que aos dos anos anteriores, isso por conta do coronavírus.
“Eu acho que esse ano realizar serenata nos moldes que nós realizamos todos os anos da gestão é praticamente impossível. Não tem como se pensar em Serenata pelo menos para julho, agosto e setembro. Lá na frente, saindo da pandemia, vamos enfrentar outro problema, que é a queda da arrecadação, a crise financeira que causaria a recessão. Nesse momento a gente não fala de festa, mas recebemos uma proposta para na data da serenata, fazer uma festa através de live, uma live beneficente”, destacou o prefeito.
Humberto Mendes garantiu que somente para não passar em branco será feita uma serenata através da live, tendo ainda o objetivo de arrecadar cestas básicas. A transmissão deverá ocorrer no mês de julho. No entanto, a depender da situação financeira e da pandemia, poderá em outra oportunidade ser realizada a tradicional festa.
(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)