(Foto: Ascom/Divulgação)
Marília escolheu um sertanejo para ser vice na chapa dela, o que faz muito honrado em estar ao lado desta mulher maravilhosa, guerreira, nascida no berço democrático das lutas populares de Pernambuco, que corre nela o DNA um um dos maiores políticos que este brasil já teve. É neta do nosso saudoso Miguel Arraes de Alencar. Em 1986, Oliveira Neto (pai) e Arraes faziam uma aliança em Serre Talhada pelo bem de Pernambuco. Em 2006, o seu filho, junto com Inocêncio Oliveira reeditou esta aliança que melhorou Pernambuco. E agora, em 2022, junto com Adré de Paula e Marília, o Avante, o Solidariedade, o PSD e o AGIR se unem para colocar Pernambuco para novamente moer a máquina pública para o lado de quem mais precisa. Para o lado do povo que hoje é invisível”, afirmou.
Segundo Sebastião, erradicar a miséria do meio de Pernambuco é a principal missão deste grupo. Listado a experiência em gestão adquirida durante o governo Eduardo Campos, do qual foi secretário, ele apontou os caminhos que serão percorridos após a eleição. “Com miséria não há democracia, mas sem democracia não há vida civilizada. Vamos lutar para erradicar a miséria e mantermos a democracia. Marília vai fazer uma revolução na saúde, infraestrutura e principalmente na erradicação da miséria junto com o nosso presidente Lula que será [eleito], porque o povo do Lula está no palanque com Marília. “, reafirmou, completando que Marília Arraes é a única que tem a capadidade de, após as eleições, construir diálogo e ponte com os outros candidatos que nos enfrentam no momento “.
Por fim, Oliveira reforçou a parceria e disposição para trabalhar ao lado da candidata a governadora. “Não terá só um vice, terá um amigo, um companheiro, e um braço forte para trabalhar pelo povo Pernambucano”, assegurou.