Sesau convida população para participar do “eMulti em Ação” na Orla II nesta sexta-feira (22)

0

A Secretaria de Saúde de Juazeiro/ Sesau, por meio da Equipe Multiprofissional/ eMulti, convida toda a população para participar da edição do “eMulti em Ação”, que será realizada nesta sexta-feira (22), a partir das 17h, na Academia da Saúde, localizada na Orla II da cidade.

Com uma programação aberta ao público, o evento tem como objetivo promover bem-estar, autocuidado e saúde integral por meio de atendimentos e atividades gratuitas. Durante a ação, serão oferecidos diversos serviços, entre eles:

• Auriculoterapia
• Ventosaterapia
• Dry needling
• Técnicas manipulativas
• Orientações posturais
• Orientações nutricionais
• Avaliação antropométrica
• Roda de conversa sobre saúde mental
• Aula de ritmos
• Meditação guiada

O “eMulti em Ação” busca aproximar os cuidados da saúde da comunidade de forma acolhedora, integrativa e educativa, valorizando práticas que atuam na prevenção e promoção da saúde física e mental.

“Essa é uma oportunidade para que a população conheça e vivencie os cuidados oferecidos pela nossa equipe multiprofissional. É um momento de conexão com o corpo, com a mente e com a comunidade”, destacou June Adriane, diretora do eMulti.

__

Texto: Ascom PMJ/Sesau