Sob forte comoção, corpo de Ingridy Vitória chega ao povoado de Caraíbas

0

Diante de muita comoção, o corpo da adolescente Ingridy Vitória chegou no Povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista.

Antes de chegar no povoado, populares em Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista aguardavam a passagem do cortejo para prestarem homenagens a menina. Com balões, cartazes e uma música feita em homenagem a Ingridy, uma multidão que aguardava a passagem da garota foi tomada por uma forte comoção.

Já no Povoado de Caraíbas, local onde reside familiares e uma missa foi realizada, uma grande quantidade de pessoas aguardavam a chegada do cortejo, e o clima de comoção foi ainda maior.

No momento da missa, abraçado ao caixão, o pai de Ingridy desmaiou e foi socorrido por populares.

Ingridy, de apenas 13 anos, foi sequestrada na terça-feira (25), e após cinco dias foi encontrada morta.

Após a missa na igreja do Povoado de Caraíbas, INTERAJA corpo foi levado a Floresta-PE, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira (31). A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista disponibilizou ônibus para levar a população e familiares