O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, minimizou a entrega da liderança do governo pelo vereador Ronaldo Silva na última semana e destacou a gratidão pelo trabalho desempenhado pelo edil durante este tempo. As afirmações foram feitas durante coletiva de imprensa na última sexta-feira (17).
“Conversei com Ronaldo na última semana, sou muito grato pelo ano que ele passou como líder do governo, porque ele desempenhou papel fundamental na aprovação de projetos do Executivo, enfim. Ele sai simplesmente porque quer se dedicar à campanha de Guilherme Coelho e eu dei total apoio, a gente sabe da amizade dos dois e isso vem acima de política”, destacou.
O prefeito destacou ainda que não escolheu o próximo líder do governo, uma vez que qualquer um dos vereadores da situação teria possibilidade de fazer um bom trabalho. “Ainda não pensei nisso, porque não adianta escolher agora se a Câmara vai entrar de recesso e só volta em fevereiro. Mas qualquer um dos vereadores da situação que assumir estará apto, mas quero dar oportunidade a quem ainda não teve, Ruy já foi, Aero já foi, enfim, daqui pra fevereiro eu irei decidir”, disse.