O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Aero Cruz, resolveu se pronunciar durante a sessão desta terça-feira (09), sobre o outdoor divulgado pelo advogado e candidato a prefeito de Petrolina em 2020, Júlio Lóssio Filho. Na peça publicitária, o jovem destacava sua atuação na suspensão do aumento da cota de combustíveis promulgada por Cruz em julho deste ano. Entretanto, poucas horas após a divulgação, os outdoors foram cobertos. Júlio Lóssio Filho usou suas redes sociais para denunciar a situação apontou que o dono das placas teria cedido a pressão política ao esconder a publicidade.
“O filho do ex-prefeito Júlio Lóssio, Júlio Lóssio Filho, está usando a Câmara de Vereadores como palanque político e isso eu não vou aceitar. Nós não vamos aceitar. Para chegar a esta casa nós tivemos que trabalhar pela nossa cidade. Tivemos 400 candidatos a vereadores, para ter apenas 23 eleitos e aqui estamos. Estamos porque trabalhamos, não ficamos em redes sociais criando, inventando e nem mentindo para ninguém não”, disparou o presidente da Câmara.
Fazendo coro com o líder do governo, Ronaldo Silva, Aero Cruz reafirmou que Júlio Filho não tem serviços prestados para a população, apontando ações midiáticas na tentativa de chamar atenção. “Se me perguntar hoje, qual o trabalho do filho do ex-prefeito, o trabalho dele é chegar pelos quatro cantos de Petrolina e dizer: ‘Eu sou filho do ex-prefeito’. (…) Vá trabalhar rapaz, vá mostrar serviço, vá procurar fazer alguma coisa. Se candidate a vereador e venha disputar com a gente, para o povo julgar, para o povo dizer se você tem serviço prestado ou não. Só conhecemos esse rapaz pelas redes sociais. Só conhecemos esse rapaz denegrindo a imagem de quem mais faz por Petrolina. Nós estamos com o prefeito com 90% de aprovação, por que é que esse prefeito vai mandar tirar um outdoor? Qual vereador iria mandar tirar um outdoor?”, questionou.