O suspeito de ser o mentor da chacina que deixou quatro mortos em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi preso nesta segunda-feira (14) na cidade de Bodocó, no interior de Pernambuco. Ele estava na companhia da irmã que acabou sendo capturada também.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após receber informações que o homem tinha fugido para Pernambuco com a irmã, a Polícia Militar do Ceará pediu apoio à Polícia Civil pernambucana que durante buscas localizou e prendeu o suspeito no Sítio Brejinho, zona rural de Bodocó.
O suspeito, identificado como Cícero Edilson da Silva Faria, conhecido como “Cicim Banguelo”, de 19 anos, tem antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ele e a irmã são investigados por parEle e a irmã são investigados por participação na morte de um homem de 29 anos, ocorrida em 6 de março de 2019, em Juazeiro do Norte. A vítima foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo. O crime foi cometido após uma discussão entre os suspeitos e o homem.
Mandado de prisão
A Polícia Civil cumpriu, neste sábado (12), um mandado de prisão temporária contra outro suspeito de participar da mesma chacina no interior do Ceará.
O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro, em uma casa na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo. Pelo menos nove pessoas foram capturadas pela polícia desde o dia do ocorrido por suspeita de participação no caso.
es efetuados por um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo. O crime foi cometido após uma discussão entre os suspeitos e o homem.
(G1 Ceará)