Suzana Ramos fala sobre expectativa para 2023 e possível mudança de secretariado: “Tudo é possível”

0

Em confraternização com a imprensa na noite de ontem (14), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, falou sobre a importância da categoria, o bom relacionamento estabelecido com os profissionais da área. Ela também fez um balanço da sua administração, avaliou o resultado das últimas eleições, falou sobre possíveis mudanças em seu secretariado e confirmou que será candidata à reeleição em 2024. 

Mesmo assim, ela descarta a ansiedade e deixa claro que o seu objetivo no próximo ano é trabalhar pela cidade. “Eu sou muito tranquila. Eu quero trabalhar porque quando se trabalha o reconhecimento vem. Todo mundo viu o resultado, graças a Deus, das eleições. Fiquei muito feliz, foi positivo. Então, foi um reconhecimento do nosso trabalho e eu quero é continuar trabalhando porque o resultado vem positivamente. Em 2024 estaremos aí para continuar lutando, mas eu tenho é que trabalhar. Meu pensamento é sobre entregar obras, porque quando a gente entrega o reconhecimento da população vem”, afirmou, referindo-se a eleição do filho, Jordávio Ramos (PSDB), a deputado estadual e a votação majoritária do candidato a governador ACM Neto (UB) em Juazeiro (52,21% dos votos válidos). 

Oposição ao governador eleito, Jerônimo (PT), a  prefeita afirma não temer a falta de alinhamento partidário, reforçando sua disposição em desmontar palanques em busca do bem comum. “Eu costumo dizer que não ofendo ninguém, sempre disse que eu não tinha um governador porque não é do meu partido e não tive ajuda do governador [Rui Costa]. Mas, espero que Jerônimo ao entrar, e todos sabem que eu não votei nele, entenda que a eleição passou, a gente tem que desmontar os palanques e ir em busca. O que importa para a gente é a nossa cidade e tenho certeza de que ele não é governador, não só de Juazeiro, como de toda a Bahia. Tenho certeza de que ele terá um olhar diferenciado para Juazeiro e assim que tiver uma oportunidade marcarei uma audiência com ele e vou levar  a pauta dos problemas da cidade porque o que importa para mim, não é partido, é Juazeiro”. 

Sobre a eleição de Jordávio e a expectativa para o mandato como deputado estadual, Suzana não esconde o orgulho. “Sou suspeita porque sou mãe, mas me surpreendi positivamente com o amadurecimento de Jordávio, está muito preocupado e ansioso para esse mandato, a vontade que ele tem. Ontem mesmo estava em Brasília com o deputado federal, Adolfo Viana, já participando também de emendas junto ao deputado, preocupado por Juazeiro. Eu não tenho dúvidas de que ele vai batalhar e vai lutar pela cidade dele e que dê um bom resultado à ele. Sei que o compromisso dele é muito grande por Juazeiro”. 

A prefeita faz um pouco de mistério sobre uma possível troca de secretariado, entretanto assegura não ter isso em mente por enquanto. “Tudo é possível, eu não quero aqui criar nenhuma expectativa, mas estamos ajustando o governo e se precisar a gente muda. É natural numa gestão, se tiver alguma coisa complicada aqui a gente muda, mas por enquanto ainda não tenho nenhuma mudança não. Mas a gente está estudando e se tiver avisarei a vocês”.