Mesmo com a vitória diante da Abaré (4 x 1) no amistoso realizado na última terça-feira (19) no Ginásio Araujão, Treinador da Seleção de Cabrobó, Nel Agostinho, acredita que a equipe tem muito a melhorar até estreia diante do Corpo de Bombeiros no próximo dia 28.
Para o treinador não seria normal vencer o jogo com muita facilidade, pois o adversário tinha muita qualidade. “No primeiro tempo eles não viram a bola, nos atuamos muito bem. Mas sabíamos que não seria assim o jogo todo. Ai no segundo tempo eles foram para cima e eles criaram muitas dificuldades, sobretudo na saída de bola. Isso foi bom porque precisávamos criar alternativas” explicou.
A partida também serviu para o treinador começar a definir os quartetos que pretende usar durante os jogos. Ele fez questão que ainda faltam chegar atletas que vão reforçar o elenco. “Deu pra ver bons jogadores em quadra que certamente terão oportunidades. Mas temos que lembrar que vão chegar mais quatro jogadores que podemos usar num quarteto, já que jogam junto a muito tempo. Vamos ver em que condições vão chegar. Também não podemos descartar o pessoal da casa, ou seja estaremos bem servidos”
O time de Cabrobó está com muitas caras novas em relação ao elenco de 2018. Para a disputa deste ano chegaram os goleiros; Wallison e Cristiano, o ala Mojinha, o fixo Kuke e ala/pivô Mael. Ainda devem desembarcar na cidade o quarteto campeão pela Cohab Massangano no ano passado; Miguel, Anderson, Lucian e Zanata.
Cabrobó está no Grupo C e além do Corpo de Bombeiros, também enfrentará Floresta (3) e Trindade (13).