Em entrevista exclusiva ao Programa Nossa Voz desta sexta-feira (13), o governador Paulo Câmara, que irá receber o ex-presidente Lula no próximo domingo (15), quando o petista visitará seis estados do Nordeste, afirmou que ainda não é o momento para falar sobre uma possível aliança entre o PT e o PSB na busca de uma candidatura, porém, pontuou que irá apoiar um projeto que queira um país diferente de como está sendo governado atualmente por Bolsonaro.
“Sempre temos cautela ao falar de eleições, até porquê, no momento que estamos vivendo, de tantas crises, é necessária a retomada de empregos e ações que melhorem a vida da população. É óbvio que vamos conversar sobre o cenário político, pois temos mais convergências do que divergências, inclusive a maior convergência é a de superar a forma que o Brasil vem sendo governado e governá-lo de uma forma adequada, não como vemos hoje, em que um presidente se preocupa mais com fatos pouco relevantes, deixando de cuidar do que é necessário”, diz.
Ex-presidente Lula visita seis estados do Nordeste
No domingo (15), ele chega em Pernambuco e na segunda-feira (16) ele se encontra com movimentos sociais do Estado. Nos dias 17 e 18 ele estará em Teresina (Piauí). Ainda no dia 18, chega a São Luís (Maranhão), onde fica até sexta-feira, quando vai para Fortaleza (Ceará). Na terça-feira (24), Lula visita a governadora de Natal e quarta e quinta-feira estará em Salvador. Por conta da pandemia, não haverá ato público de massa em nenhum dos Estados.