“Tio Zé Bá realiza show especial em comemoração aos 10 Anos do álbum ‘Galhos Concatenados’”

0

O evento acontece no próximo fim de semana, nos dias 10 e 11 de maio, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA 

A banda pernambucana Tio Zé Bá comemora uma década do álbum Galhos Concatenados com um show especial que será realizado no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA, nos dias 10 e 11 de maio. 

Lançado em 2015, Galhos Concatenados foi eleito, em 2016, o melhor álbum de reggae no 7º Prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Associação dos Cantores e Intérpretes de Pernambuco (Acinpe). A obra, que conta com 17 faixas, mistura o reggae às sonoridades ribeirinhas, como o samba de véio, às sonoridades africanas, ao afoxé e a outras influências globais, como o blues, criando uma sonoridade única que dialoga diretamente com a cultura local. 

O evento promete unir música, artes cênicas, audiovisual e poesia para reviver os maiores sucessos do disco e apresentar novas interpretações das músicas que marcaram a trajetória do grupo. Com a presença de amigos, fãs e outros artistas locais, a expectativa é que o show seja além de uma grande celebração, uma espaço de fortalecimento da cena musical do Vale do São Francisco.

Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla e lá você pode escolher entre os dias 10 ou 11 de maio para vivenciar esse show inesquecível.

Para mais informações sobre o evento e os lançamentos da banda, acompanhe as redes sociais do Tio Zé Bá e fique por dentro de todas as novidades.

SYMPLA: 

10 de maio: https://www.sympla.com.br/evento/lgc/2775122

11 de maio: https://www.sympla.com.br/evento/show-10-anos-do-album-galhos-concatenados-tio-ze-ba/2823621 

Instagram: @tiozebaoficial @caiaprod