Tolentino critica tentativa de “trampolim político” da Oposição e aprova derrubada de requerimentos na Câmara

0
(foto: Arquivo Nossa Voz)

No Nossa Voz desta terça-feira (16), o novo secretário de Governo e Agricultura de Petrolina, Orlando Tolentino, falou sobre o desafio de assumir a pasta, chamada nos bastidores de “Super Secretaria” dada à importância dos dois seguimentos que abarca. Tolentino aproveitou para destacar a satisfação em integrar o governo Miguel Coelho e rebateu críticas da Oposição.

Nas palavras de Orlando Tolentino, “o vereador Gabriel (Menezes) faltou com a verdade, mas sobretudo com respeito a cada homem e a cada mulher que trabalham na prefeitura de Petrolina”, afirmou sobre as declarações feitas pelo parlamentar no Nossa Voz de ontem (15) com relação ao uso dos recursos públicos no combate à pandemia de Covid-19. Para o secretário, o vereador (e possível pré-candidato a prefeito de Petrolina) “está buscando trampolim político”.

Requerimentos

Sobre a constante derrubada de requerimentos da bancada da Oposição na Casa Plínio Amorim solicitando informações da prefeitura, Tolentino justificou que a maioria não é válida. “Já está no Portal da Transparência. A gente não se nega a nada, absolutamente nada a trazer informação. O que a gente não pode permitir é palanque eleitoral”, pontuou o secretário.