A PCPE (Polícia Civil de Pernambuco) divulgou, por meio da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios – Petrolina, o registro de um homicídio consumado e uma lesão corporal ocorridos em um estabelecimento comercial no PSNC N7. As vítimas, dois homens com idades de 32 e 33 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo. Infelizmente, o homem mais velho não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto a outra vítima foi encaminhada a uma unidade de pronto atendimento e não corre risco de morte.
Diante do ocorrido, foi instaurado um inquérito policial para investigar os detalhes desse caso. De acordo com a PCPE está empenhada em solucionar esse crime e conta com a contribuição da população para obter informações relevantes que possam auxiliar nas investigações.
Além deste caso, neste domingo, a PCPE registrou mais um caso de homicídio no Projeto N-8, em Petrolina. A ocorrência foi encaminhada à 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
O corpo de um homem, de 31 anos, foi encontrado em um terreno baldio, apresentando ferimentos causados por arma de fogo. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigações mais detalhadas.
A PCPE também registrou, a ocorrência de homicídio consumado, no bairro São Gonçalo. O corpo de um homem de identidade desconhecida, com aproximadamente 20 anos, foi localizado com ferimentos provocados por arma de fogo em via pública. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML, para a realização da perícia tanatoscópica (causa da morte) e necropapiloscópica (identificação da vítima através das impressões digitais). Um inquérito policial foi instaurado e qualquer informação sobre esta ocorrência, poderá ser repassada em momento oportuno.