Petrolina contabiliza 11 homicídios em apenas cinco dias. Três desses crimes foram registrados na noite da quinta-feira (20), em diferentes bairros do município. Além das mortes, duas pessoas ficaram feridas nos ataques.
Os casos são investigados pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina. Inquéritos foram instaurados para apurar as circunstâncias e identificar a autoria dos crimes.
No bairro Fernando Idalino, um homem de 32 anos morreu após dar entrada em uma unidade hospitalar com ferimentos provocados por arma de fogo. A ocorrência foi registrada como homicídio consumado.
Já no Maria Auxiliadora, uma mulher, de idade não informada, foi morta a tiros dentro da própria residência. O companheiro dela, um homem de 32 anos, também foi baleado e socorrido para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio.
No bairro João de Deus, dois irmãos, de 23 e 25 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. O homem de 25 anos morreu. Já o irmão, de 23 anos, foi socorrido com vida.
A Polícia Civil informou que também abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva.



