Vale do São Francisco se despede do radialista Jean Rêgo

0

A despedida do radialista Jean Rêgo foi marcada por muita emoção e homenagens. Na tarde desta sexta-feira, amigos e familiares fizeram um grande cortejo fúnebre, que saiu de Petrolina, parou na Rádio Juazeiro, local onde Jean trabalhava e seguiu para o cemitério central da cidade baiana.

Após uma semana internado em um hospital particular de Petrolina, Jean precisou ser encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo na tarde da última terça-feira (18), quando foi intubado.

A transferência para a UTI, com recomendação de intubação, se deu após exame de tomografia, como forma de otimizar o tratamento da infecção.

As informações eram as mais animadoras possíveis até a triste notícia já na madrugada desta sexta-feira.(21). Jean sofreu uma parada cardíaca às 21e30h desta quinta-feira(20). Os médicos por mais de 20 minutos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Lamentamos profundamente a perda deste amigo talentoso, querido, do bem. Que possamos ter forças para suportar esta dor. Fica aqui os votos do Nossa Voz para que a família tenha forças neste momento e que Jean possa ser recebido em um bom lugar.