Vereador deixa base governista e alega que foi desvalorizado pelo prefeito Humberto Mendes

0

Anderson Guimarães/Nossa Voz

(Foto: Nossa Voz/BVFM)

Após quase 4 anos na base governista em Santa Maria da Boa Vista, o vereador Izinho Moura (PT) resolveu ingressar no campo oposicionista. O vereador alegou diversas insatisfações com o prefeito Humberto Mendes.
O edil, porém, deixou claro que não tem intensão de deixar o Partido dos Trabalhadores, ao qual pertence.

De acordo com Izinho, Humberto não reconheceu os votos que teve nas áreas de assentamentos. “Hoje declaro que não estou mais no governo Humberto Mendes, porque vi minha região sendo desvalorizada em vários momentos. Fiz muitas indicações, principalmente na área de estradas, escolas, infraestrutura para o assentamento. O povo precisa disso e infelizmente me senti desvalorizado e minha região mais ainda. Hoje faz uma ‘estradinha’ no assentamento e não é bem feita”, cutucou o parlamentar, que reside no Assentamento Safra, local onde obteve uma expressiva votação nas eleições de 2016.

Além de migrar pra a oposição, o petista ainda declarou apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PDT, Cidinho Andrade, e disse que não pretende mais disputar uma vaga no legislativo.

Por fim, esse é o segundo parlamentar a deixar a base governista nos últimos dias. Antes dele, o vereador Adeildo Rodrigues (SD), que declarou apoio ao pré-candidato Anselmo Gomes (MDB).