O vereador Marquinhos do N4 reconhece a importante trajetória do empresário Rafael Coelho e seu legado para fortalecer as empresas de Pernambuco e impulsionar a industrialização no sertão pernambucano.
O vereador lamenta o seu falecimento precoce e se solidariza a família e aos petrolinenses que conheceram e conviveram com a personalidade bondosa, aguerrida e defensora do progresso nordestino.
“É uma perda irreparável por toda história irretocável de vida dedicada aos projetos de valorização da indústria de Pernambuco, do Sertão e de Petrolina. Nosso município perde uma figura benquista e exprimimos nosso carinho a toda família Coelho e aos amigos do empresário Rafael Coelho”.
O primogênito de Augusto Coelho, Rafael, foi um grande empresário, responsável por importantes empreendimentos em Petrolina. Por mais de 30 anos, dirigiu o Curtume Moderno, indústria tradicional de nossa cidade, a qual empregou milhares de petrolinenses e ao longo de décadas contribuiu para o desenvolvimento do Vale do São Francisco.
Por vários anos dirigiu a FIEPE e sempre teve um olhar atento à Petrolina.
Nosso sentimento de solidariedade à todos que sofrem a dor desta partida.
Vereador de Petrolina, Marquinhos do N4