Consta na pauta da sessão desta terça-feira (18), o Projeto de Decreto Legislativo n° 034/2023- que dispõe sobre o julgamento da prestação de contas do ex-prefeito Júlio Lóssio, relativo ao exercício financeiro de 2016. O projeto, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, formada pelos vereadores Osório Siqueira, Josivaldo Barros e César Durando, acompanha o parecer do Tribunalde Contas de Pernambuco que recomenda a aprovação com ressalvas da prestação de conta feita pelo ex-gestor.
“Fica mantido o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco exarado nos autos do Processo TCE-PE nº. 17100143-6, o qual concluiu pela aprovação com ressalvas das contas apresentadas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal no exercício financeiro de 2016, de responsabilidade do ex-Prefeito Júlio Emílio Lóssio de Macêdo”, diz o artigo 1° do PL.
A sessão está prevista para iniciar as 9h da manhã, na Câmara Municipal de Petrolina, que também conta com transmissão ao vivo no canal @CâmaraPetrolina, no YouTube.