“A revolta da população é essa, a solução é essa, tocar fogo. Tivemos que interditar a passagem do canal”, contou uma moradora cobrando respostas e providências às autoridades de Juazeiro (BA), nesta segunda-feira (25).
Veja vídeo no link a baixo
https://youtube.com/shorts/y8qAhVTUhO0
Moradores do Distrito de Mandacaru, estão há mais de 15 dias sem o abastecimento de água na comunidade. Revoltados e cansados do descaso, os comunitários atearam fogo próximo ao canal, como forma de alertar a Prefeitura Municipal da cidade, como também o SAAE para o problema.
“Estamos pegando água do canal para uso geral, pois estamos sem água há mais de 15 dias. A solução foi interditar o canal grande e a entrada do Distrito, colocar fogo em alguns pneus para ver se alguém ajuda a gente”, desabafou a internauta”.
Veja nota do SAAE na íntegra:
O SAAE informa que o motivo da falta de água no Projeto Mandacaru, ocorreu por conta da quebra da bomba de abastecimento da localidade. Informa ainda que uma equipe já se encontra no local, instalando uma nova bomba para solucionar o problema o mais rápido possível. A previsão é que a instalação da bomba, seja concluída até o início da noite desta segunda-feira (25).
O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos.