O programa Nossa Voz recebe diariamente reclamações de falta de água e até desperdício. Mas uma reclamação em especial chamou atenção. A ouvinte Jamilly Dias Alves, que mora Rua Vila São Francisco, no Centro de Petrolina-PE ficou preocupada quando abriu a torneira e percebeu que a água estava diferente.
De acordo com Jamilly, há vários dias a qualidade da água não é a mesma: “Completamente escura, semelhante a lama, inviabilizando o seu uso para o que quer que seja”, explica.
Veja no vídeo:
O Nossa Voz entrou em contato com a assessoria da Compesa pra questionar qual a razão de água estar chegando nas residências com essa coloração e também pra saber o que vai ser feito sobre o caso. Em nota, a Compesa disse que “a qualidade da água continua dentro dos padrões químicos necessários para o consumo”. E que, em casos como esses, a orientação é informar à companhia o endereço completo para que um técnico possa ir ao local para “fazer a coleta e realizar os procedimentos necessários de avaliação da qualidade dessa água”.