Que noite, meus amigos! É uma das formas de definir a abertura da 5ª edição da OktoberFest da Haus em Petrolina, que conta com a parceria da Rádio Grande Rio FM. A noite deste sábado (26) foi regada a muito lúpulo, alegria e música.
A choperia ficou lotada e não faltou animação ao longo da noite. O público deu show de interação na Maratoma Haus, Concurso de Chopp Metro, Concurso de Torta na Cara, com perguntas sobre cerveja e muita disposição pra encarrar o Touro Mecânico.
E as atrações? Quem iniciou os trabalhos foi Romério Amorim no período da tarde. Já durante a noite, a Banda Sambaí mostrou que tem espaço para todos os ritmos na Oktober da Haus.
Em seguida, a Banda MPA trouxe sucesso atrás de sucesso, com um repertório eclético e atemporal. Quem tava lá cantou junto, foi bom demais!
Pra encerrar a noite, foi a vez do Trio Granah, o estourado que o Vale do São Francisco se apaixonou, quebrar tudo. No repertório, a música de trabalho do grupo, Gaguinho Xoxoteiro, sucessos do forró, do sertanejo universitário, do brega e até internet. “Caneta azul. Azul caneta. Caneta azul tá marcada com minha letra”. (Nem adianta negar que eu avisei que você leu cantando! kkkk)
E aí, quer mais? Neste domingo a Oktoberfest da Haus segue o baile com feijoada, a partir do 12h. A partir das 14h tem Deija, às 17h tem Marcelo Portela. Às 20h tem a final do Concurso de Chopp Metro. E quem encerra esta 5ª edição do evento é o cantor Alan Cleber. Vamos ou bora?