Polícia Militar divulga resultado do sorteio eletrônico para CPM e creche na Bahia

0
60 ano do Colegio da Policia Militar Foto: Elói Corrêa/GOVBA
(Foto: Elói Corrêa/GOVBA)

A Polícia Militar da Bahia divulgou nesta segunda-feira (13), o resultado do sorteio eletrônico para admissão de alunos nas 15 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) e da creche Nossa Senhora das Graças (CMEI) para o ano letivo de 2020. Ao todo foram sorteadas 3.303 vagas, sendo 3.269 para as 15 unidades do CPM na Bahia e 34 vagas para a CMEI.

Entre as vagas oferecidas na capital, 70% são destinadas para filhos de militares estaduais, professores e demais servidores públicos civis da PM e da Secretaria da Educação colocados à disposição da unidade de ensino ou creche. As outras 30% são para o público externo. Já no interior do estado, como na vizinha cidade Juazeiro-BA, 50% das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais, professores e demais servidores públicos civis da PM e da Secretaria da Educação colocados à disposição da unidade de ensino ou creche; e 50% para o público externo.

Os CPM estão distribuídos nas cidades de Juazeiro, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Jequié e Barreiras, além de cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras).