O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, demonstrou preocupação com o que chamou de “temporada do festival de promessas” em ano eleitoral. A afirmação foi feita ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado, em visita de cortesia ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).
Anderson ressaltou que a primeira movimentação ao renunciar ao cargo de gestor da segunda maior cidade do estado foi reunir um grupo de trabalho e estruturar os eixos prioritários de um futuro programa de governo, para, em seguida, convocar coletiva de imprensa e apresentar à sociedade “um projeto coeso e livre de atitudes tipicamente eleitoreiras”.
“Observamos com preocupação esse festival de promessas. É difícil acreditar que essa prática da velha política e tão criticada pela sociedade continue sendo perpetuada somente para tentar buscar o voto do eleitor sem nenhum embasamento, sem qualquer comprometimento com a verdade. Não é possível que se faça um sem número de promessas sem que saibamos a realidade dos fatos”, observou Anderson Ferreira. “Desconhecemos o conteúdo da caixa preta dos cofres estaduais e, até que tenhamos essa noção, sair prometendo o que não se sabe se vai poder ser cumprido demonstra falta de respeito ao eleitor”, acrescentou.
Home Banner Destaque Anderson Ferreira critica velha política do “festival de promessas” em ano eleitoral