Juazeiro: Moradores reclamam da falta de sinalização em avenidas

0
Segundo morador a obra esta inacabada pois a sinalização horizontal ainda não foi concluída. (Foto: Reprodução)

No programa Nossa Voz desta terça-feira (23) ouvintes reclamaram da falta de sinalização de trânsito na avenida da Adolfo Viana como também no contorno do Ceasa, que fica localizado na rodovia Lomanto Júnior, Km 05 próximo ao Mercado do Produtor e na Lagoa do Calú, localizado no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro.

O ouvinte Rui Granja reclamou da falta de sinalização urbana na Avenida Adolfo Viana. “Na reforma que a prefeitura realizou a sinalização foi retirada e os canteiros continuam sem as devidas sinalizações horizontais, ou seja a obra está inacabada. Quem vem de fora por não conhecer o trânsito nesse local corre sérios riscos de sofrer acidentes. As autoridades competentes devem estar aguardando as próximas eleições para concluírem os serviços, sem falar que a cidade está horrorosa, lixos espalhados por algumas ruas da cidade”, disse Rui.

Imagens do contorno do Mercado do Produtor em Juazeiro. (Foto: Reprodução)

A outra situação é a falta de sinalização no contorno do Ceasa, o ouvinte José dos Santos morador da rua Marqueza, localizado no bairro Itaberaba reclamou da falta de sinalização dos três contornos naquelas mediações. “Faltam placas de sinalização como pare e siga, o local está esburacado onde ocorrem vários acidentes, já presenciei um acidente entre um caminhão e um carro de passeio que por sorte o motorista do carro de passei desviou isso só acontece porque não há sinalização de trânsito adequado nos contornos, pois ficamos sem saber de quem é a preferência nas rotatórias”, disse José.

A produção do programa Nossa Voz já entrou em contatos com os órgãos responsáveis pelo trânsito de Juazeiro (CNNT) para saber quais medidas serão tomadas para resolver essas situações.