Mais uma vez o assunto Domingos de Cristália rendeu na sessão da Câmara de Petrolina nesta terça-feira (20). O parlamentar que perdeu na tarde desta quarta-feira (21) mais uma vez a cadeira da Casa Plínio Amorim para o vereador Alvorlande Cruz. Em entrevista ao Nossa Voz o edil foi incisivo em seu discurso.
“Se Fernando Bezerra entrar pela janela eu saio pela porta, se Fernando Bezerra entrar pela porta eu saio pela janela. Eu não fico no PSL eu vou para onde Júlio mandar se ele dizer que é pra ir pro partido dele eu vou, pro PDT eu vou. Só não vou para onde FBC estiver”, declarou.
Em entrevista ao Nossa Voz, Domingos de Cristália já havia falado sobre seu futuro no PSL e adiantou que, mesmo tendo afirmado de forma acintosa que sairia do PSL, agora que Coronel Leite assumiu o comando municipal da sigla, a decisão dele está sendo revista.
O parlamentar relata o atual cenário do partido em favor de sua permanência e dispara; “Sinceramente eu acho que não muda muito, minha opinião, porque estou no PSL desde 2015 eu não vi o partido fazer nem um esforço com relação ao meu mandato, eu tive oito processos e nunca recebi uma ligação de ninguém do PSL. Não é a chegada do Coronel Leite que vai mudar minha opinião, quando tiver minha janela partidária com certeza eu vou sair.
(Por: Iara Bispo/ Noss Voz)